quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nintendo na E3

A desenvolvedora japonesa finalmente se apresentou na maior feira de games do ocidente! A nintendo anunciou novos jogos! São eles: "Mario Kart 8", "Super Mario 3D Worlds", "Pokémon X", "Pokémon Y", "The Legend of Zelda - The Wind Waker", "Donkey Kong Country Tropical Freeze", "Bayonetta 2" e o novo "Super Smash Bros.".
Dos games anunciados, o que mais chamou a atenção foi o "Super Smash Bros.". O game que reúne os principais personagens da Nintendo é adorado pelos fãs. Foi anunciada também, a adição de dois novos personagens. A treinadora do Wii Fit e o Mega Man! Sua data de lançamento está prevista para 2014.
Outro game que alegrou o público foi o "The Legend of Zelda - The Wind Waker" que continua uma série que, apesar de não ser a mais conhecida da empresa, é provavelmente a mais adorada pelos fãs. Todo mundo está na expectativa pelo novo jogo protagonizado pelo Link.
Os games citados terão versão para Wii U, Wii e 3DS. Comente aqui o que achou dos games anunciados pela Nintendo e siga o blog para mais novidades da E3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário