- Crítica de "Jojo Rabbit"
- Crítica de "Joias Brutas"
- Crítica de "1917"
- Crítica de "O Farol"
- Crítica de "Adoráveis Mulheres"
2019
- Crítica de "O Irlandês"
- Crítica de "Parasita"
- Crítica de "A Vida Invisível"
- Crítica de "Coringa"
- Crítica de "Bacurau"
- Crítica de "Era Uma Vez em... Hollywood"
- Crítica de "Vingadores: Ultimato"
- Crítica de "Nós"
- Crítica de "Capitã Marvel"
- Crítica de "A Favorita"
- Crítica de "Assunto de Família"
- Crítica de "Guerra Fria"
- Crítica de "Vice"
- Crítica de "Minha Fama de Mau"
- Crítica de "Uma Aventura Lego 2"
- Crítica de "Creed II"
- Crítica de "Green Book: O Guia"
- Crítica de "Vidro"
- Crítica de "Homem-Aranha no Aranhaverso"
2018
- Crítica de "Roma"
- Crítica de "Bird Box"
- Crítica de "Nasce uma Estrela"
- Crítica de "Vingadores: Guerra Infinita"
- Crítica de "Um Lugar Silencioso"
- Crítica de "Trama Fantasma"
- Crítica de "Me Chame Pelo Seu Nome"
- Crítica de "Pantera Negra"
- Crítica de "A Forma da Água"
- Crítica de "Lady Bird: A Hora de Voar"
- Crítica de "Três Anúncios Para um Crime"
- Crítica de "The Post: A Guerra Secreta"
- Crítica de "O Destino de uma Nação"
- Crítica de "Viva: A Vida é uma Festa"
- Crítica de "Com Amor, Van Gogh"
- Crítica de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
- Crítica de "Blade Runner 2049"
- Crítica de "It: A Coisa"
- Crítica de "Mãe!"
- Crítica de "Dunkirk"
- Crítica de "A Bela e a Fera"
- Crítica de "Fragmentado"
- Crítica de "Moonlight: Sob a Luz do Luar"
- Crítica de "Logan"
- Crítica de "Aliados"
- Crítica de "Estrelas Além do Tempo"
- Crítica de "The Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years"
- Crítica de "Até o Último Homem"
- Crítica de "Eu, Daniel Blake"
- Crítica de "La La Land: Cantando Estações"
- Crítica de "Assassin's Creed"
- Crítica de "Moana - Um Mar de Aventuras"
2016
- Crítica de "A Chegada"
- Crítica de "Esquadrão Suicida"
- Crítica de "Capitão América: Guerra Civil"
- Crítica de "Truman"
- Crítica de "A Juventude"
- Crítica de "Mogli - O Menino Lobo"
- Crítica de "Asterix e o Domínio dos Deuses"
- Crítica de "Rua Cloverfield, 10"
- Crítica de "Para Minha Amada Morta"
- Crítica de "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho"
- Crítica de "Kung Fu Panda 3"
- Crítica de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"
- Crítica de "A Bruxa"
- Crítica de "O Quarto de Jack"
- Crítica de "A Garota Dinamarquesa"
- Crítica de "O Lobo do Deserto"
- Crítica de "Brooklyn"
- Crítica de "Deadpool"
- Crítica de "O Regresso"
- Crítica de "Anomalisa"
- Crítica de "Trumbo - Lista Negra"
- Crítica de "Joy: O Nome do Sucesso"
- Crítica de "Cinco Graças"
- Crítica de "Steve Jobs"
- Crítica de "A Grande Aposta"
- Crítica de "Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme"
- Crítica de "Creed: Nascido para Lutar"
- Crítica de "Carol"
- Crítica de "Spotlight - Segredos Revelados"
- Crítica de "O Bom Dinossauro"
- Crítica de "Os Oito Odiados"
2015
- Crítica de "Star Wars: O Despertar da Força"
- Crítica de "No Coração do Mar"
- Crítica de "Aliança do Crime"
- Crítica de "Ponte dos Espiões"
- Crítica de "Perdido em Marte"
- Crítica de "Roger Waters The Wall"
- Crítica de "Que Horas ela Volta?"
- Crítica de "Missão Impossível - Nação Secreta"
- Crítica de "Quarteto Fantástico"
- Crítica de "Selma: Uma Luta pela Igualdade"
- Crítica de "Sniper Americano"
- Crítica de "A Teoria de Tudo"
- Crítica de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"
- Crítica de "O Jogo da Imitação"
- Crítica de "Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo"
- Crítica de "Invencível"
- Crítica de "Whiplash - Em Busca da Perfeição"
2014
- Crítica de "Ida"
- Crítica de "O Abutre"
- Crítica de "Operação Big Hero 6"
- Crítica de "Êxodo: Deuses e Reis"
- Crítica de "O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos"
- Crítica de "Boyhood - Da Infância à Juventude"
- Crítica de "Anjos da Lei 2"
- Crítica de "Os Mercenários 3"
- Crítica de "Guardiões da Galáxia"
- Crítica de "Transformers 4 - A Era da Extinção"
- Crítica de "Planeta dos Macacos: O Confronto"
- Crítica de "Vizinhos"
- Crítica de "No Limite do Amanhã"
- Crítica de "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido"
- Crítica de "Godzilla"
- Crítica de "Getúlio"
- Crítica de "O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro"
- Crítica de "Noé"
- Crítica de Capitão América 2 - O Soldado Invernal
- Crítica de "Toque de Mestre"
- Crítica de "Rio 2"
- Crítica de "Tudo por Justiça"
- Crítica de "O Grande Herói"
- Crítica de "Walt nos Bastidores de Mary Poppins"
- Crítica de "300 - A Ascensão do Império"
- Crítica de "Até o Fim"
- Crítica de "Vidas ao Vento"
- Crítica de "Sem Escalas"
- Crítica de "12 Anos de Escravidão"
- Crítica de "RoboCop"
- Crítica de "Pompeia"
- Crítica de "Clube de Compras Dallas"
- Crítica de "Nebraska"
- Crítica de "Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum"
- Crítica de "Caçadores de Obras-Primas"
- Crítica de "Philomena"
- Crítica de "Ela"
- Crítica de "Uma Aventura Lego"
- Crítica de "Trapaça"
- Crítica de "Álbum de Família"
- Crítica de "A Menina que Roubava Livros"
- Crítica de "Fruitvale Station - A Última Parada"
- Crítica de "O Lobo de Wall Street"
- Crítica de "Tarzan - A Evolução da Lenda"
- Crítica de "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal"
- Crítica de "Frozen - Uma Aventura Congelante"
2013
- Crítica de "Até que a Sorte nos Separe 2"
- Crítica de "A Vida Secreta de Walter Mitty"
- Crítica de "Ender's Game - O Jogo do Exterminador"
- Crítica de "Última Viagem a Vegas"
- Crítica de "Como não Perder Essa Mulher"
- Crítica de "O Hobbit - A Desolação de Smaug"
- Crítica de "Carrie - A Estranha"
- Crítica de "Vovô sem Vergonha"
- Crítica de "Trem Noturno para Lisboa"
- Crítica de "Blue Jasmine"
- Crítica de "Capitão Phillips"
- Crítica de "O Mordomo da Casa Branca"
- Crítica de "Jogos Vorazes : Em Chamas"
- Crítica de "Meu Passado Me Condena - O Filme"
- Crítica de "Thor - O Mundo Sombrio"
- Crítica de "Uma Noite de Crime"
- Crítica de "Rota de Fuga"
- Crítica de "O Verão da Minha Vida"
- Crítica de "Os Suspeitos"
- Crítica de "Tá Chovendo Hambúrguer 2"
- Crítica de "Gravidade"
- Crítica de "É o Fim"
- Crítica de ''A Maldição de Chucky''
- Crítica de "As Bem-Armadas"
- Crítica de "Riddick 3"
- Crítica de "Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses"
- Crítica de "Kick-Ass 2"
- Crítica de "A Família"
- Crítica de "Elysium"
- Crítica de "Rush - No Limite da Emoção"
- Crítica de "Jobs"
- Crítica de "Os Estagiários"
- Crítica de "Gente Grande 2"
- Crítica de "Percy Jackson e O Mar de Monstros"
- Crítica de "Círculo de Fogo"
- Crítica de "Wolverine - Imortal"
- Crítica de "Minha Mãe É Uma Peça"
- Crítica de "O Cavaleiro Solitário"
- Crítica: "O Homem de Aço"
- Crítica de "Truque de Mestre"
- Crítica de "Meu Malvado Favorito 2"
- O que esperar de "O Homem de Aço"
- Crítica "Guerra Mundial Z"
- Crítica de "Universidade Monstros"
- Crítica: Novo box de "O Senhor dos Anéis" versão estendida
- Crítica: "Star Trek - Além da Escuridão"
- Prévia de "Star Trek - Além da Escuridão"
- Crítica "Velozes e Furiosos 6"
- Crítica "Se Beber não Case - Parte 3"
- Crítica "Somos tão Jovens"
- Crítica "Faroeste Caboclo - O Filme"
Nenhum comentário:
Postar um comentário