- 1°- "Homem de Ferro 3"
- 2° - "Meu Malvado Favorito 2"
- 3° - "Thor - O Mundo Sombrio"
- 4° - "Minha Mãe é uma Peça" (veja nossa crítica)
- 5° - "Velozes e Furiosos 6"
- 6° - "De Pernas pro Ar 2"
- 7° - "Wolverine: Imortal" (veja nossa crítica)
- 8° - "João e Maria: Caçadores de Bruxas"
- 9° - "Detona Ralph"
- 10° - "Jogos Vorazes - Em Chamas"
- 1° - "Homem de Ferro 3"
- 2° - "Meu Malvado Favorito 2" (veja nossa crítica)
- 3° - "Velozes e Furiosos 6" (veja nossa crítica)
- 4° - "Jogos Vorazes - Em Chamas" (veja nossa crítica)
- 5° - "Universidade Monstros" (veja nossa crítica)
- 6° - "O Homem de Aço" (veja nossa crítica)
- 7° - "Gravidade" (veja nossa crítica)
- 8° - "Thor - O Mundo Sombrio" (veja nossa crítica)
- 9° - "Os Croods"
- 10° - "Guerra Mundial Z" (veja nossa crítica)
- Demolidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário