quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Crítica de ''The Last of Us''

Desenvolvido pela Naughty Dog e lançado no dia 14 de Junho de 2013 em exclusividade para a PlayStation 3. Foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante os Spike TV Video Game Awards.O jogo se baseia em um mundo pós-apocalíptico em 2033 . Joel perde sua filha no ínicio do apocalipse e se perde de seu irmão. O jogo pula para anos depois, Joel e sua amiga nova Tess fazendo muitos negócios e acabam sendo atrapalhados por uma gangue que assedia Tess. Eles matam o dono da gangue e acabam encontrando a chefe dos ''Vagalumes'', uma organização culpada de ter feito o vírus que infectou o mundo e que agora tenta consertar tudo, que pede ajuda a eles. Joel e Tess tem a missão de levar uma adolescente chamada Ellie até a sede dos ''Vagalumes'', mas Ellie não é uma adolescente normal, ela já foi mordida por um zumbi e ficou semanas com a mordida sem ser infectada, por isso a missão é extremamente importante. A caminho da sede, eles enfrentam mortes, ciladas, milhares de zumbis muito diferentes e elaborados, ajudas e vários reencontros. O jogo tem um incrível e único gráfico, superior a todos já feitos até o momento. O jogo se baseia mais em andar silenciosamente e furtivamente, mas o sistema de armas é muito bem elaborado e também há varios tiroteios. Os personagens são muito bem pensados e trabalhados, tanto fisicamente quanto mentalmente. O multiplayer é bom, não é lá muito bem pensado, a Naughty Dogs ( criadora do jogo) obviamente pensou mais em campanha do que online. O nível de dificuldade do jogo é excelente, uma grande dificuldade, não exagerada demais nem fácil demais, exatamente quanto deveria. O jogo tem tudo para ter uma continuação pois o final é muito vago, há dezenas de ideias de fãs e detalhes persebidos, olhares e jeitos estranhos que suspeitam que algo mais possa estar acontecendo, mas há Naughty Dogs não divulgou nada de continuação, porém é provável que tenha.


Nota:




- Mason

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